16 de setembro de 2007

A maneira como as coisas acontecem

faz um tempo, comecei a curtir The Killers. Mas não o suficiente pra diferenciar The Killers de Franz Ferdinand...hauhauah. "Take me out" e "Somebody told me"...eu vivia perguntado...é de fulano? Não, Betty..é de ciclano! e vice-e-versa.

Daí veio o Tim Festival...eeeee, vamos? ahh, não sei..quem vem? The Killers...etc. Olha só...essa banda eu curto. Vamos ver.

Decidido. Vamos!

Pra onde? Curitiba é tão mais em conta!!! Mas, por fim, vamos pra SP! Ieeeei.rs

Vambora começar a escutar as músicas. Baixa aqui, baixa ali....afinal, ouvi pelo menos uma vez algumas músicas de todas as bandas que vão tocar.

Eu peguei uma pasta lá do trabalho com 16 músicas do TK (dá muito trabalho escrever o nome completo sempre..hauahuah) e descobri que o primeiro álbum Hot Fuss -2004 (mas que orgulho dessa menina!haha) tinha somente 11 músicas. Como não estavam nomeadas, fui ouvindo uma a uma e descobrindo qual era o nome das ditas cujas pra saber porque eu tinha 16.

Algumas eram óbvias...como Jenny was a friend of mine, Mr. Brightside, Somebody Told Me...e outras eu tive que olhar em sites de letras de músicas. Por fim, descobri que tinha uns demos misturados; que eu não tinha uma música que agora já tenho (brigada Ju japa) e que tinha duas que eu sempre ouvia e pensava...nossa, que estilinho diferente. Procurei até cansar ontem...e nada de descobrir que músicas eram aquelas. Fiquei meio frustrada...meu lado taurino é meio "vou cumprir esse objetivo" quando quero muito algo...ainda bem que eu quase nunca quero muito algo.

Hj, vendo um filme mamão com açúcar...e não é que no final toca a música!!!
Fui no google. Eu já disse que AMO o google?
Encontrei a trilha sonora, escutei um trechinho de cada música...e tchan! Encontrei quem canta de verdade a música. Tinha uma ponta de esperança de que fosse o TK...porque eu gosto da música e já quase decorei a letra..hahaha.

a dita cuja: Creeper Lagoon - Under the Tracks. (agora falta a outra...droga..vou assistir mais filmes..quem sabe..haha)

Ah, a internet...criação quase divina. QUASE!

Beijos.

Um comentário:

Kris Barz disse...

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU

"ainda bem q eu quase nunca quero muito algo"
COMASSIIIMM??

HAHAHAHAHA

Bom festival pra vc!
:)