17 de junho de 2015

Parte de Mim - Gram

De estar em movimento para frente + encontrar fotos antigas + sentir saudade boa + ouvir músicas antigas com novos significados, nasceu essa montagem e nascerá esse post.

Reformular-se não é assassinar seu passado, é perdoar (principalmente os que mais tiveram influência na pessoa que você é hoje e isso inclui você); é libertador só pela ideia de querer; é, no meio do processo, se apegar às boas lembranças, mas decidir por criar novas boas lembranças.


Toda a minha gratidão a cada pessoazinha presente nas fotos, que fizeram de 2003 a 2006, os melhores anos de UEL que eu poderia ter. 

Pode parecer estranho se você não interpretar como eu interpretei hoje, mas dedico a vocês, essa música do Gram: Parte de Mim.

Fomos tanto que sempre tinha gente aqui
Pra ver de perto o que alguém chamou de amor
Que desmancha e hoje a gente sabe bem
A casa está vazia agora e hoje fica sem você

Quando eu te enchi de razão
Você me chamou de fraco, velho
Pegue o que tiver pra pegar
Mais o que quiser

E parte de mim
Parte de mim
Quer te ver feliz
Parte de mim
Te expulsa e morre

Foram tantas, as brigas me faziam rir
Não era certo nem errado
Era o que devia ser
E nos dias, nas datas pra comemorar
A gente não jurava mais nada
E só bebia pra esquecer
O que era lindo se foi
Agora é normal e chato, um tédio
Pegue o que tiver pra pegar
Mais o que quiser

E parte de mim
Parte de mim
Quer te ver feliz
Parte de mim
Te expulsa, te perde

Parte de mim
Quer te ver feliz
Parte de mim
Te expulsa e morre

(Não fica assim, 
O último apaga a luz
Na porta que não range mais
Ouve o barulho mesmo assim.)

Minha leitura hoje foi:
Ka, casa, festas, aulas. Sempre cheios, sempre grudados.
Tanta afinidade, tanto amor. Nossa bolha, nossa auto-suficiência.
Eu apostei que não, mas o caminho natural é cada um tocar a vida.
Mas quando reencontra fica tudo igual e é o que importa.

100% de mim, quer vê-los felizes.
Sem lembranças, eu nada seria.

Foram tantas, as brigas e crises e 2005 que o diga! Mas hoje dá pra rir de tudo.
Depois de 4 anos fazendo planos de viajar juntos, virou lenda e paramos de planejar.rs
"O que era lindo se foi / Agora é normal e chato, um tédio", mas já estou trabalhando para que não seja assim.

"Na porta que não range mais / Ouve o barulho mesmo assim". Não vejo, nem falo com a maioria de vocês a maior parte desses anos entre 2006 e 2015, mas o barulho que deixaram aqui, é alto e claro. Love you all!

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: