11 de janeiro de 2015

Se a minha vida fosse uma eterna férias

Acho que desde que comecei a trabalhar, essas foram as minhas férias mais longas.

Começou com um fds corridaço em São Paulo, seguido de um fake-fds-duplicado de preguiça. Sim, demorei uns 4 dias pra entrar no ritmo e perceber que não precisava só dormir e lagartear porque a "segunda-feira" ainda estava muito, mas muito longe de chegar.

Final de férias é um misto de alegria e tristeza.

Meu lado vovózinha adora uma rotina, mas não é nenhuma novidade, vindo de quem adora saber o chão que pisa. Meu lado desorganizado PRECISA de uma rotina, assim como meu lado saudável. Consegui sobreviver às temidas festas de final de ano com a balança congelada. "Acho" que to no lucro. hahaha

Meu lado "paz e amor" está cansado antes mesmo de chegar amanhã, pois sabe o que me aguarda. Pauleira, muita crise de coceira nervosa e as mesmas lutas de sempre. Facebook que se prepare (vixe, vixe, vixe). Meu lado "livre" se sente deprimido de não poder fazer o que quiser, a hora que quiser.

Mas, hey, e a tal da rotina, amada e necessária? Bom, meu lado bipolar... hahaha, brincadeira.

Num resumão da ópera, conclui que, se a minha vida fosse uma eterna férias, viraria uma rotina da qual eu teria que "descansar, trabalhando" (mas eu não ligaria nem um pouquinho-inho).

Sinto falta das pessoas de sempre; dos amigos de sempre; dos bares e restaurantes de sempre; do cafezinho diário (mais pelo hábito, que pelo vício); da atividade física (moça, você tá com febre?!?!); da minha mesa, do meu cantinho e, engana-se quem pensa que não, sinto falta dos clientes também. rs

Eu sei, eu xingo bagarai, mas parafraseando meu irmão, "reclamar é muito bom". kkkk.

Feliz Ano Novo!

Beijos,
Betty.


Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Voltei!
E assim como suas férias é bom estar de volta!

Feliz que tenha aproveitado suas férias, feliz que sente saudade do trabalho!
Eu também,inclusive postei esss dias: Só sente saudade do trabalho quem faz aquilo que ama."
E, apesar dos perrengues, é sempre bom voltar, e sim reclamar é bom demais