27 de setembro de 2014

Why is this so hard?

Estou aqui, com enjoo após uma bomba glicêmica, de castigo por duas horas, pensando o mesmo que muita gente neste momento.... Por que não (...) antes?

Nestas reticências cabem o que você quiser. Me cuidei, estudei, evitei que chegasse a esse ponto, me casei, me divorciei, viajei, engravidei, parei de beber, mudei de emprego....

É que é tão "facil" e "divertido" viver como se não houvesse amanhã, né não?

E, me perdoem os que creem (e meu aplauso aos que conseguem) que é tudo uma questão de força de vontade. Bobagem level auto-ajuda-master.

É um conjunto tão grande de coisas que, vai aí meu segundo aplauso aos que conseguem.

A boa notícia é que, pra maioria das coisas que você se arrepende, ainda dá tempo de fazer diferente.

Estou começando a minha nova história agora. Se ela vai ser bumerangue? Vai saber...mas pretendo que não.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: