30 de julho de 2014

Só sei que nada sei...

Eu sempre me proclamei como uma eterna coluna do meio. E, como uma boa coluna do meio, ainda não decidi se isso é mais pra uma qualidade ou mais pra um defeito.

Veja só, nunca vou discutir por música ou comida...ou religião ou política. As duas primeiras porque gosto de quase tudo e o que eu não gosto, não me mata e as duas últimas porque, assumidamente, não tenho conhecimento (feio, eu sei). Por outro lado, cada vez mais cresce dentro de mim meu lado taurino-teimoso. Viram o drama? Nem consigo decidir se eu sou mais pra "tanto faz" ou pra "compre minha ideia ou suma". huahauhauah...claro que to exagerando pra ficar claro.

Ultimamente, piorei 200%. Não sei se culpo o facebook e as milhares de informações e, principalmente, opiniões cruzadas; não sei se culpo a minha terapeuta porque ela nunca pode me dizer o que fazer, não sei... eu sei, o problema é de fábrica, sem direito a recall. rs

Mas, falando sério, a sensação que eu tenho é de que um dia, vou paralisar porque não saberei direito se é melhor ir pra frente, pra trás ou pros lados. E então, só farei as coisas que estiverem no piloto automático.

Ei, espera aí! Não é isso que você já faz e faz muito bem?

Pois é, saber não significa querer. Querer não significa poder. Poder não significa conseguir.

Eu também sei que soa bem parecido com discurso de desculpinha, mas eu juro pra você que aqui, dentro do meu cérebro, tá uma zoeira típica de um episódio de "acumuladores".

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: