10 de março de 2014

Super Fun Night

Perdoem-me os seguidores da série, mas não decorei o nome dos personagens. 

Vamos tentar um resumo nomeando os personagens como: bonitão-advogado-dono-da-firma, bonitona-advogada-estereótipo-do-sucesso, gordinha-advogada-engraçada-boníssima e bobalhão-não advogado-estereótipo-de-loser.

Round 1: Boníssima tem uma queda pelo Bonitão, que a vê como melhor amiga ever.
Round 2: Bonitona entra na competição e ganha o Bonitão, mas não necessariamente seu coração.
Round 3: Bonitona se sente ameaçada pela Boníssima e empurra o amigo mais Loser do Bonitão pra Boníssima.
Round 4: nada de novo na história do..."perder pra dar valor".
Round 5: declaração com direito a beijo em pleno valentine's day, do Bonitão com a Boníssima.

Eis que a que vos fala se sentiu muito feliz pelo Bonitão, por ele ficar com a melhor das duas (e, claro, a quem vou enganar? Haha...também muito feliz pela Boníssima que ganhou o bonitão).
E, por mais que eu sentisse pena do Loser, o Round 6 me desapontou, mesmo com o ar de "eu já sabia".

Round 6: a Boníssima, apesar de ter balançado muito, escolheu o Loser.

O lance é que eu me peguei pensando por que estava torcendo pelo Bonitão e não pelo Loser (ou até mesmo pela Bonitona, mas ela não gera muita empatia mesmo. rs)?

A verdade é que, no mundo real não vemos muitos casais de bonitões-boníssimas e losers-bonitonas. E, os poucos que existem, a não ser que sejam de nossa convivência (às vezes, nem assim), raramente escapam do preconceito julgador que nos diz que "algum interesse rola"...e não no bom sentido. Então, na série, sabendo que ambos são gente boa, torci pelo casal pouco provável.

A outra verdade é que, com as devidas proporções, eu me vejo como a Boníssima e quero pra mim, não o Loser... quem quer? rs

No fim das contas, sobra o "por fora"; o "por dentro" raramente entra na história; os relacionamentos mal passam da superfície; e votos como o desejado pela Julia Roberts em "O casamento do meu melhor amigo" estão a caminho da utopia: que o melhor homem, fique com a melhor mulher.

O final ficou bem pessimista. Hahaha, talvez seja a resposta pra minha preguiça pro tentar.

Beijos e boa semana!
Betty.

Nenhum comentário: