14 de março de 2014

Havia um canal no meio do caminho

Faz uns 3 meses, começou uma sensibilidade chata bem no meu dente da frente. Daquele tipo que até pra falar, o ventinho que entrava, incomodava. Ei, você que conviveu comigo nesses últimos 3 meses, você está certo! Isso não me impediu nem um pouco de falar. hahaha

Hoje, como se o caminhão que me atropelou não fosse o suficiente, cheguei na dentista e descobri que seria presenteada com um canal. Mas, diferentemente da minha "maré boa" com a saúde, eu fui lembrada do por quê eu recomendo a Dra Martha (há anos) pra quem precisa de um endodontista. ESSA MULHER É PORRETA DE BOA! Sério mesmo.

Pela primeira vez na minha vida eu não senti dor (claro que senti, mas não era modo tortura) durante uma anestesia. Anestesia essa, que, segundo a Dra, era no lugar mais dolorido que existia e, por isso, ela passaria muita pomada antes e injetaria o líquido (super, mas suuuuuuuuper) devagar. Eu juro que nem senti a agulha e só senti o caminho do líquido uma única vez. FOI UM MILAGRE!!! Tirou meu trauma de anestesias.

Além disso, faz 7h, não consegui tomar o anti-inflamatório e estou com dor zero.

Até vou deixar o telefone, porque você merece receber o mesmo tratamento que eu.rs. Dra Martha Beatriz Esgaib Issa, 3322-1288, Av. Souza Naves (não sei o número, mas é quase esquina com a Raposo Tavares) Londrina-PR.

Gente boa; simpática; não te trata como um número; atende pelo convênio; e é alguém que aliou um dom com muito estudo, só pode. Até já escrevi sobre ela no blog uma vez. Quem quiser, está aqui.

Por essa semana, o expediente (o estresse, os problemas dos outros, as pessoas desprovidas de noção e, seu Deus quiser, minha gripe. haha) acaba aqui!

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: