12 de setembro de 2010

Sorria, você está sendo filmado.

Você é do tipo que, de fato, sorri ao ver uma placa dessas ou só faltou gardenal na minha prateleira? Bom, depende do humor, mas geralmente eu sorrio.

Principalmente quando eu não vejo a câmera, porque me impede de cometer alguma besteira do tipo limpar o salão ou encarar o espelho do elevador. Ahhh, vai dizer que seu salão é como geladeira e fogão auto-limpantes(aliás, nunca entendi esse lance de auto-limpante...o freezer tudo bem, mas o fogão? Como? hahaha)?

Por falar em avisos, deveria existir um que avisa quando sua conversa no MSN será gravada. Me sinto bem violada. Esperta é a minha mãe que sempre aconselhou prudência ao escrever cartas porque são documentos assinados (pelo menos até a traça fazer um banquete ou até que taquem fogo na churrasqueira, como eu fiz). Ela só não disse isso ainda do MSN porque ela e o computador ainda não se entenderam.

Beijos e boa semana!
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Ai eu sempre faço isso, Betty!
Mas sempre faço careta (pq sou contra o sistema, e eles não pagam direito de uso de imagem) rs

E do msn, eu não gravo nenhuma, mas quando recedo coisas fofas no msn....
eu copio e colo no word, aí, quando eu me sentir triste, sempre terei coisas deliciosas para lembrar!

;D

Beijos,
Jessie