15 de agosto de 2010

Trago seu amor de volta e amarrado em 3 dias...

Li isso no classificados de domingo da semana passada e fiquei pensando...trazer de volta? Bom, não seria correto com o moço, já que, se ele não voltou por conta própria...não seria a vontade dele.

E pensei...3 dias? Que agilidade!

Mas depois pensei...amarrado? literalmente, na cordinha? huahauhauhau. OU, o mais provável, amando-te e idolatrando-te para tooodo o sempre. E pensei mais. Mas e se EU não quiser mais, o moço nunca mais será feliz porque estará amarrado a mim?

Depois pensei mais um pouco e agradeci por não ter lido o anúncio no ápice da minha crise de abandonada.

Por fim, espero de verdade que essa seja uma propaganda enganosa porque ninguém merece e porque espero que nunca a usem contra mim. hahaha.

Besos,
Betty.

Já que vira e mexe alguém cai aqui, muito provavelmente, interessado em saber como trazer o seu amor de volta em 3 dias, segue um adendo direto de dezembro de 2012. Vídeo produzido pela equipe Porta dos Fundos.

3 comentários:

Lexotan 2mg disse...

Olha, vc voltou a postar aqui! rs

Betty disse...

pra vc ver como o tempo voa, eu poderia ter apostado um braço que meu último post não foi em 2009.

Jessie Miranda disse...

Rs!
Sempre linda flor Betty!
Acontece, ganhei um livro de simpatia de uma tia quando eu tinha 12 anos por conta de uma "decepção amorosa" (q só por semelhança tinha o nome do nosso queridão,rs) sempre li aquele livro na esperança de criar coragem um dia e fazer um "Ziriguidunzinho", porém ela nunca apareceu e, depois de 10 anos... Tive o MAIOR problema de relacionamento...rs Mas olhei o livro mexendo um dia no meu guarda roupa e ele foi pro lixo....

(p.s.: Não fique com dó... rs a com os pés no chão e quando venta, não deixa de lembrar q esta viva)

Pense vc tbm nisso!
Saudades

Beijos Jurupinga!