15 de março de 2009

Amaciante de Roupas

Ta aí algo que eu raramente uso. Não tem lugar pra colocar na minha máquina e eu sempre perco a hora do ciclo em que eu acredito que é pra colocar. E também não acho que faça tanta diferença assim nas roupas. Faz?

Semana passada me peguei respirando fundo perto de alguém que estava com cheiro de "confort". Ridículo? Um pouco.

Esse fds lavei todas as roupas com muito amaciante. Minha lavanderia ficou cheirosa e eu pude respirar fundo várias vezes sem correr o risco de ser pega cheirando a roupa de terceiros.haha.

Só usei pelo cheiro mesmo. E percebi que eu gosto tanto porque ele me lembra o tempo em que minha mãe lavava minhas roupas. E eu lembrei de tantas outras coisas que ela fazia por mim, ou meu pai, ou meus irmãos. E agora quando eu quiser os "cheiro de amaciante da vida", eu mesma terei que correr atrás deles.

Meio triste, meio adulto, inteiro realidade.

Boa semana!
Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: