3 de fevereiro de 2009

E a lista anda...

Eu sinto que comecei o ano bem. Estou lendo mais (ahá, ponto positivo pra minha lista do "eu queria..."). Já li 2 livros e meio e estamos só em Fevereiro!

"O guia do Guru da Cerveja" de Chris Street (presente de amigo-ladrão) e "I found myself in the woods", de Anssi Leinonen. WOW! Até livro em inglês?!? Siiim, levei uns 15 minutos porque eram mais fotos do que texto, mas tá valendo, né.haha.

Confesso que o primeiro, apesar do tema, foi o mais difícil. Talvez porque eu estava (acho que eu SOU) enferrujada na leitura e a cada duas páginas, um sono incontrolável tomava conta do meu ser.

O meio livro que eu li, é "Olhe nos meus olhos" de John Robison. Este eu enrolei janeiro inteiro pra começar porque "não tinha figurinhas", "é grande" e eu "tenho sono!"..huahauah...mas estou gostando e nem me dá sono.

Pensei logo em comprar mais e mais e mais livros...me senti uma leitora voraz! Mas olhei pra pilha que eu tenho em casa e me senti na dívida com eles....talvez eu devesse começar por eles antes de adquirir outros mais. Ou não!

Abre aspas: você não sente uma pontinha de raiva quando alguém diz.... "blá, blá, blá (pausa pra suspense). Ou não."? Tipo...falou, falou e no final, tirou o seu da reta? Eu sinto! Mas eu uso também.

Bipolar não é fácil. Ou é? huahauhaua

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se bipolar é fácil eu não sei, mas sei que sou. Ou não? kkkkkkkkkkkkkk
Beeejo