24 de outubro de 2007

"O Segredo"

Ontem, após um tempão, conversei por alguns muitos minutos com a mana carioca, Tay. É ótimo ver que o tempo passa, que as pessoas se transformam e a amizade continua aqui, no mesmo lugar de sempre. Também é ótimo ter uma memória externa (ia dizer HD, mas soa tão nerd.hahaha..Betty, volta a ter vida social!!) que é uma extensãozinha de você e carrega lembranças maravilhosas ou engraçadas ou úteis de momentos da tua vida a 2, 3, 5, batalhão.

Ontem a Tay me lembrou de uma das minhas muitas teorias (deve ser de uns 5, 6 anos atrás). Eu continuo repetindo-a, mas não lembrava o esquema todo. Valeu, mana!!rs

É o seguinte...sabem o livro/filme que todo mundo lê/assiste e acha que descobriu o sentido da vida (e que aliás, eu não li/vi ainda.rs)? Eu tenho minha teoria.

"palavras têm poder!!!"

Por que? hauahuahua (eu to rindo, mas é sério!!)

Porque quando vc fala, as palavras tomam vida e passeiam pelo ar. Vão parar no espaço e alcançam as estrelas. Nelas se instalam. E se tá escrito nas estrelas, é porque vai acontecer.

Quem nunca ouviu..."isso aconteceu porque estava escrito nas estrelas..."

viiiu. Quanto mais você quer algo, com mais força grite por esse algo...e tchan, vai acontecer. Às vezes demora...sabe como é, né...as estrelas estão meio longe de nós.

Mana, TAM (tem razão, isso é eterno).

Beijos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, não poderia ter mais a ver com o que eu to vivendo agora.