10 de setembro de 2006

Tirando o pó.

Saudades do Neuras. Tinha um blog com a Karen (Kalu), com a Tati (balé), com a Luana (cookie) e com a Ju (sereia). Ele se chamava Seção: Neuras. Óoootemo pra descarregar as neuras. Saudade. Epa, já disse isso..rs

Mas o que são neuras? Neuras são minhoquinhas que a gente alimenta. Quanto mais fuçamos, mais alimento estamos dando. Quanto mais nos expomos...bom, isso é relativo. Mas, não vim falar sobre comida de minhocas.

Hoje tá tudo meio estranho. Como estranho? Ah, se eu soubesse transpor em palavras, ficaria feliz, acredite....hehe. Então estive pensando....será que tenho tantos problemas e por isso nem posso identificá-los? Ou será que eu não tenho problemas por isso não posso identificá-los?

Bom, como pessoa inteligente que sou (hauhauahua), cheguei à conclusão (agora mesmo) que...nenhuma das alternativas. Eu tenho poucos e contáveis problemas e posso identificá-los, mas não quero encarar nenhum ao mesmo tempo que quero encarar todos simultaneamente.... o resultado disso não é segredo algum, né...."tudo ao mesmo tempo = nada vai pra lugar algum".

Quais são seus problemas Betty? Pode falar... : )

ô amore, brigada, viu. Falaria...mas sabe, na maioria das vezes, me sinto bem, e quando não me sinto, não me sinto bem nem pra falar. Ah, de coração...rs..não gosto mesmo de falar.

hauahuahaua...tá, eu dou uma meia hora pra vc rir.

Eu falo pra burro...e falo de problemas também. Mas aqueeeeeeles, aqueles problemas, não. Ficam aqui.

Mas isso não te faz mal?

Faz? Não sei...vivi bem até hoje. Mas confesso uma vontade crescente de fazer terapia. Masssssss, já não sei mais sobre o que estou falando.

Vamos falar de coisas concretas. Conheci o Jorge e o Alpio. Floripa e Sampa, respectivamente. Amigos do Kris. Pessoas simpáticas. Não falam demais, não falam de menos. O Jorge toca violão muito bem, o Álpio faz uma lasanha muito boa. Os três têm talentos indiscutíveis.

E....e amanhã é segunda e começa tudo de novo.

Besos. Malubetty.

2 comentários:

Cíntia disse...

Quem me dera se a segunda feira fosse um replay... Pq escrevi isso?! Não sei.
Sei que muitos dos problemas que mais necessitam de resoluções são os que ficam aqui. Vc não está sozinha.

Kalu disse...

Amiga, tenho medo da nossa conectividade. ( a palavra conectividade é tão legal né? rs)

Hoje mesmo, pensei em ressucitar o seçao neuras.

hahaha

e eita. saudade dos nossos papos imensos e desabafos.