3 de junho de 2006

Estar vivo

O que vc faz da sua vida?

Vc vive, sobrevive, ou empurra com a barriga?

Eu empurro com a barriga. Feio, muito. Tanta saúde, tanta força pra realizar coisas boas, e tudo desperdiçado a cada dia que eu fico sentada vendo o mundo passar. E nem estou me referindo a coisas que eu sei, mas não faço. E todas as coisas que eu nem sei? Deveria dedicar parte do meu tempo a pensar em como poderia ser uma pessoa melhor, mais realizada, mais tudo. E outra grande parte a batalhar por metas estabelecidas.

Hoje me sinto entediada (mas tenho tanto por fazer).
Geralmente penso que sou calculista, racional, fria. Muita coisa prova o contrário. E muita coisa prova que não sou tudo isso o suficiente. Ahhh, eu penso, despenso, penso ao contrário, penso de novo. Queria ter uma posição só a respeito de tudo. Ser extremista é ruim? Ser em cima do muro também.
E amanhã, como me sentirei? Não sei. Mas sei que depende de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q vc é de gêmeos, e não de touro....rsrsrsrrss

bjo:)

KB

Anônimo disse...

mas eu sou de gêmeos...pelo menos o meu ascendente é..rsrsrs