10 de maio de 2006

sem título

acho que eu estou com tanta vontade de escrever, mas não sei sobre o que, exatamente...dai milhares de pensamentos rondam minha cabeça..mas não consigo pescar um sobre o qual eu queira explanar...parece complicado?

Acreditem...eu sonhei com isso...haahaha...eu tenho muitos momentos em que vivencio algo e quero escrever sobre..mas daí tenho certeza de que as pessoas envolvidas vão saber que estou falando delas e penso...bom, é um bom assunto...daqui a um tempo escrevo e ninguém vai pensar.."nossa, isso foi pra mim". Acontece que já conhecem a minha memória, não? Pois é...o depois nunca chega. E ultimamente, eu quero muito falar, sinto que preciso falar...mas não sei o que é que eu preciso falar....isso soa meio maluco? Ok, tudo bem..já estou me conformando em não ser uma pessoa normal.

Eu sonhei que tinha vivido um desses momentos e pensei...nossa, preciso falar sobre isso no meu blog...tinah até um título...era perfeito. Mas eu acordei...e não tenho nem idéia do que seja.

Talvez devesse começar a escrever assim que acontece algo...mas a maioria das vezes, não é que me acontece algo...geralmente acontece com os outros...hauhauaha...não, não é daquelas mentiras que vc começa com "aconteceu com uma amiga de uma amiga...". E então, mesmo que ninguém mais tenha idéia do que se trata....eu penso que se a pessoa em questão souber já é muito. Afinal é a vida dela...eu me sentiria exposta, mesmo sem ter meu nome citado. Vc não?

Por exemplo...alguém está chateado por um motivo X. E isso me faz pensar...pensar que atitude EU tomaria? Por que será que está acontecendo isso com ela? Ela tem uma parcela de culpa? Algo assim...

Acho que meu problema é que tenho muita opinião sobre muita coisa...geralmente bobagens.....hauhauauha. Pergunta minha opinião sobre política. Eu não tenho. Religião? Não tenho. O Alisson falou que tudo bem...porque eu sou uma pessoa de sentimentos e o que me importa são as pessoas [ô meigo, gracias]. Mas, às vezes, me sinto tão burra. Mas não burra o suficiente pra começar a me informar mais...ahhahaha.

Nossa, eu me assusto com minha capacidade de escrever tanto sobre nada.

Beijos, Betty.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhaaha

amiga, a gente é tão iguaaaaalll...

Anônimo disse...

nossa...agora me toquei q meu comentario ficou parecendo tiração de sarro..mas não era ta...Tbem tenho muita vontade de escrever e desenhar sobre muitas coisas e pessoas, e publicá-las em algum lugar, mas não faço pelo mesmo motivo que vc....
E tbem pq onde publico minhas coisas tem muita gente q tem acesso, me sentiria muito exposto e que estaria expondo as pessoas, mesmo não citando nomes...

Bjo

PS: ontem foi muuuuito legal, adorei mesmo...

Malu disse...

hauahua...nunca passou isso (de tiração) pela minha cabeça..rs.

também adorei ontem!

Julia disse...

Acho que essas coisas acontecem mesmo. Vc deveria escrever num caderno, pelo menos assim vc tira esses pesos de vc. O que vc puder publicar poe aqui. Ou entao faz um outro blog onde so desconhecidos possam ler rs...
Agora deixa eu ir la q vou continuar a fuxicar o seu blog rs...
Boa semana!

Malu disse...

Oi Júlia, eu tenho um blog que ninguém lê..rs...alguns posts migraram de lá pra cá até. Daí vi que não tinha taaanto sentido assim pra ele existir...então nem uso mais..rs.

Desculpe a pergunta..mas quem és tu?rs...eu tentei entrar no seu blog, mas o link não vai.

Fran disse...

Oi,Betty....
Acho que vc deve me odiar hj...
Mas queria tanto poder conversar com vc,contar umas novidades, tipo que eu casei e sou muito feliz...
me escreva, se possivel
defranzinha@hotmail.com
Bjo,Fran(Tika)