7 de abril de 2006

tem coisas que eu não entendo.

Há uns 7 ou 8 anos atrás eu estudei com um cara que eu achava O cara. Lindo, Homem no meio da molecada. Eu era meio bobona, bicho do mato. Ainda sou um pouco dos dois, numa versão século XXI...rs.

Passei todos esses anos sem vê-lo. E, do nada reencontro ele no clube onde comecei a nadar [atente para o fato de que esporte não combina com Betty]. E, em menos de um mês, reencontrei ele de novo e não foi no clube. Foi no curso de inglês [atente para o fato de que é basicamente um milagre eu ter começado finalmente a estudar inglês].

Quais são as chances de isso acontecer? Aposto que se eu quisesse, não conseguiria jamais. Blz, não tem nada a ver, não to interessada nele, não acho mais ele O cara, nem lindo, nem Homem. É só mais um cara. Mas é meio estranho, não?

Ou só eu penso que eu fiquei enrolando anos pra começar o curso. Resolvi ir dar uma olhada com a Re, saí de lá matriculada, comecei a estudar no dia seguinte, decidiram que eu deveria começar num nível X [é quase o be-a-bá..rs], num horário que não era minha primeira opção, com apenas 5 pessoas na sala e uma dessas cinco é alguém que eu já conheci há quase uma década atrás, mesmo que ele nem tenha conhecimento do fato.

Nossa, lembrei que o chamávamos de Piteco, ou Pitoco? Enfim..hauhaua...quem sabe era pra sermos amigos e estamos tendo uma segunda chance...e até eu conte do Piteco pra ele algum dia..hauahuaha.

E eu curti a aula de inglês, apesar de me sentir meio burra...hauahuahua.

Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, betty! Também achei estranho o curso de inglês!!!! rs
Também fui e saí matriculada! o povo nem dá chance da gente pensar!!! HAUHAUAHUAHAUHA

Bjos! E aproveita que isso é coincidência demais, hein!

Renata