10 de fevereiro de 2006

esse pensamento fincou os pés aqui desde ontem...

...ontem fui jogar sinuca. Tô virando sinuqueira? Ih, tá longe, muito longe...hauhahaua...mas se é pra sair e se divertir, eu to dentro.

Fomos eu, Kris, Ma e Luicci. Depois jogamos peabolim (?) e foi muuuuito engraçado. Depois do Octopus fomos no Kris, e ficamos jogando WAR. Ah, no meio disso tudo tem a parada no pátio porque eu estava com lombriga da coxinha com catupiry e eis que encontro uma garrafa de Coca-Cola (e olha que eu nem sou fã disso...marketing é foda), de vidro, menor que a original...e me apaixono e sinto uma necessidade de levar pra casa...hauahuahua...comprei. E nem abri ainda.

mas...nada disso é o pensamento folgado que fincou os pés aqui desde ontem. Ontem senti algo estranho. Senti como se estivesse em outro universo, mesmo estando com as mesmas pessoas com as quais eu convivo há 3 anos. Talvez, porque, pela primeira vez, saímos só nós 4. Essas pessoas, pra ser mais exata. Sempre tem alguém mais ou alguém menos. Talvez porque, apesar dos 3 anos, eu nunca tenha passado tanto tempo junto com essas 3 pessoas ao mesmo tempo.

Enfim...o que foi essa coisa estranha? Ainda não sei direito...to escrevendo porque assim é mais fácil organizar as idéias. Pode ser que eu seja interpretada errada..rs...mas vamos lá.

Eram outras músicas, outras idéias, outras atitudes, algumas que eu não conhecia, outras que eu sabia, mas não via serem praticadas tão naturalmente. E, de repente, assim...em um instante, PLIM, veio o pensamento. Esse mundo não é o meu mundo. E parei pra pensar nisso....e percebi que os outros mundos também não são o meu mundo.

As músicas eram diferentes? Eram...mas as que normalmente tocam também não fazem parte de mim....talvez eu só esteja mais habituada. Foi quando eu pensei...e qual é o meu mundo? Do que eu gosto? Quem eu sou? (ohhhhhhh...rs). E percebi que, de novo, eu não sou ninguém. (sem dramas...não to me sentindo uma coitada...to falando sério...hauhauahua).

Eu fiz isso quando namorava. Um dia, numa dessas discussões banais eu falei..eu faço tudo o que vc gosta e vc nem sabe do que eu gosto. Foi então que eu ouvi...e do que vc gosta? E eu...eu não tinha a resposta.

Claro que eu sei que eu gosto de massas, que eu gosto de fanta uva, que eu não sou vidrada em Coca-Cola (rs), que eu não ligo pra baderna do meu quarto, que eu gosto de azul e rosa, que eu amo maquiagem, enfim...coisas....coisas sei lá. Pequenas.

Será que é esse o segredo? Somos feitos de milhares de coisas pequenas? Isso é um pensamento pra outro dia.

Voltando...eu acho que sou tão adaptável (e no momento não sei se é qualidade ou defeito) que acabo sempre no mundo dos outros. Antes estava no mundo do meu ex. Hoje estou no mundo dos meus amigos. Quando estarei no meu mundo? Ou será que esse lance de meu mundo não existe? Afinal, um mundo feito de uma pessoa só, não é um mundo.

E, mais importante que esse pensamento sem pé nem cabeça, eu percebi que uma coisa que sempre li e achei "bonita" é verdade, na prática...os amigos não precisam pensar igual pra serem amigos. QUANDO TODO MUNDO VAI PERCEBER ISSO?

E eu não to falando de coisas pequenas, pequenas diferenças. Eu tenho graaaaandes diferenças, mas isso não muda o fato da pessoa ser minha amiga. Isso faz de mim um E.T.? Não quero acreditar que sim.

Fiquei juntando pessoas na minha mente. Claro que a maioria delas vive bem socialmente. Mas se tivessem que pensar num programa qualquer só entre elas, jamais fariam. JAMAIS. Porra...que foda.

Acho que surtei por uns instantes. Fui psicografando o que a Malu pensava...hauhahuahua. E, se pensam que foi escrito pra vcs, ótemo, então não deve ser mera coincidência novelística (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência..bobagens). Mas, nunca,NUNCA pensem que é pessoal...pois não é.

Beijos, Betty.

2 comentários:

Anônimo disse...

Betty... acho que esse foi o post que vc escreveu que eu mais gostei! Mais até do que aqueles do antigo divã! rs

Enfim, eu já escrevi o que eu achava no msn... então, não vou repetir.
E vc num é maluca, naum! Eu sou! HAUHAUUAHAHUHA

Bjos, betty

Renata

Anônimo disse...

Aquele era o exatamente o meu mundo...do jeito que eu gosto, com atitudes que eu gosto, amigos que eu amo! (hahahaha, comecei abalando hein?)
A noite foi simplesmente perfeita. Eu literalmente passei mal de tanto rir....nunca dei tanta risada..rs

Mas enfim, eu tbem sempre me adaptei aos outros, vai ver é por isso que esse ano vou estar mais recluso como havia te dito...
Talvez vc devesse fazer a mesma coisa, pensar um pouco nas coisas que vc quer...
Sobre as pessoas não precisarem serem iguais para serem amigas, eu entendo isso, por mais repentino que isso pareça, mas é verdade.

E eu não levei o post como pessoal, pq eu ja cansei de me sentir exatamente como vc falou, só espero que você tenha apreciado "aquele" mundo, pois é naquele mundo que eu gosto de estar.
E se vc for criar o seu proprio mundo, por favor me inclua (hauahuahau).

Bjos!!!
Kris