18 de fevereiro de 2006

Eu queria...

...que mais pessoas vivessem num pequeno mundo azul, como eu e ele se tornasse um único e grande mundo azul.

Acredito sim, que a vida é mais simples do que a pintamos. Ok, quando a pimenta está nos olhos dos outros, parece tão fácil dizer..."vai lavar os olhos, ué!". Mas, acredito muito, muito mesmo que tem tanta coisa errada por culpa da gente mesmo. Claro, tem coisas que não dependem só de nós e isso acaba moldando um pouco nossas atitudes. Mas, faça sua parte.

Em momentos de crise pessoal, não quero ouvir ninguém, mas, principalmente pelo fato de não querer ser ouvida. Dar conselhos, às vezes, é muito penoso pra mim. Ter esse poder dá medo. Acho que tenho medo do que eu posso ser. Mesmo não sendo nunca. É..acho que descobri porque entro em crise com isso de vez em sempre.

Sempre que escrevo isso, alguns vêm pedir desculpas por "me encher o saco"...hauhaua. Então, leiam de novo a parte que diz..."Em momentos de crise pessoal".

Quando estou bem, eu continuo não gostando de dar conselhos..rs...mas gosto muito mesmo de poder ouvir todo mundo. Porque, às vezes, conselhos são dispensáveis. Porque só ouvir já é uma boa pra quem precisa falar. Porque, às vezes, um puta abraço sugador de problemas é tudo o que vc pode dar. Porque acho que é um privilégio ter amigos que confiam em vc. Então, já sabem, né. Precisando, estarei aqui.

Por fim, eu queria...

... que ninguém morresse;
que ninguém sofresse de fome, frio ou dor;
que os problemas fossem sempre exatamente do tamanho que eles são. Nem maiores, nem menores;
que o "eu gosto de você" fosse mais "acreditado", mais praticado, mas não por isso, mais banalizado.

Queria parar de amar por dois. Quero amar por um e que me amem também. E daí que tenho muito amor pra dar? Que eu aprenda a canalizar isso pra quem me ame, ué...hauhauahua.

Amor..o que eu espero dele? Do lado físico, quero muito tesão e prazer em estar junto. Do outro lado quero prazer em estar junto. Olha que simples! rs. Desdobrando o prazer podemos encontrar...carinho, cumplicidade, honestidade, sinceridade, respeito (respeito é essencial-mor), segurança, ..ih, to idealizando e complicando uma coisa que não deveria ser listada.

Simplificando. Minha tampa tem que me atrair(básico..rs), me respeitar e merecer meu respeito. Pronto. Por isso tá difícil encontrar...simples demáaaaaas...hauhauahua.

Este post ficou confuso? Sim.
Parece uma salada de frutas? Sim.
Eu fiquei com preguiça de separar os posts? Sim.
Eu sou maluca? Nãaaaaaaaao.

Hoje tem festa!!! Eeee.
Beijos, Betty.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, Betty!
Esse post me fez muuuuuito sentido... acho que vc tá ficando louca que nem eu... rs

E quanto aos seus conselhos... vai parecer clichê, mas é verdade: sempre fazem uma grande diferença. É poder! O poder da influência! Num fica assustada mas, só fica feliz, porque isso mostra o quanto as pessoas te levam em consideração. Se vc erra? Claro! Todo mundo é humano e vc inclusa! Por isso, quando vc erra, a gente perdoa! Aproveita e goza desse seu "poder"!! rs

Mas eu sei que as vezes é meio chato... Mas pelo menos, pra mim, seus conselhos já me fizeram grande diferença! Te amo, betty

Bjos!

Renata