4 de maio de 2016

Aos "do coração", meus mais sinceros agradecimentos!

Eu sei, racionalmente, que tenho em minha vida, pessoas boas. Muito boas, principalmente se a medida da balança for meu bem querer. Sei também, ainda racionalmente, que como tudo é uma via de mão dupla, sou metade responsável por isso (trocando em miúdos, devo ser uma pessoa muito boa. hahahaha).

Racionalmente é bem diferente de emocionalmente e, neste momento, eu diria que meu emocional anda meio em "stand by", "zumbi mode on", "anestesiada", por isso, saibam vocês que, mesmo que eu não externe de forma explícita, eu agradeço muito, muito, muito, pela festa super surpresa e por cada um de vocês que enfrentou a noite mais fria do ano pra me fazer sorrir, seja na presença, seja no pensamento (sim, o que vale é a intenção. rs).

Agradeço pelos recadinhos sempre cheios de amor, que me lembram de uma pessoa que eu sei, mora aqui dentro, mas ultimamente, estamos nos desencontrando e o fato de vocês lembrarem dela assim, tão cheia de virtudes, qualidades, saudades e lembranças boas, me faz querer lutar mais para que ela volte logo.

Eu disse uma semana antes do meu aniversário, que ele, o dia, é um dia como outro qualquer. Sem grandes razões ou acontecimentos que me fizessem comemorar mais uma passagem de ano. Mas, meus amigos pensam diferente e os agradeço por me fazerem perceber que posso até ter minhas razões para pensar assim, mas ser rodeada ano após ano, de pessoas que te amam, é um puta motivo pra comemorar.

Estou meio sumida e estarei ainda por um tempo. Não quer dizer que eu não goste de você, só quer dizer que eu preciso que as coisas aconteçam no meu tempo, neste momento. Reencontrar-se, principalmente quando não depende só de boa vontade, é um lance bem complicado.

Obrigada!!!
Betty.

Nenhum comentário: