2 de março de 2012

Ah, robôs...ruim com eles, pior sem eles.

Um dia, quando fui pessimamente atendida por uma funcionária da NET, que parecia saída direta da pegadinha do malandro (fungou, reclamou, teimou...totalmente fora do protocolo robô), jurei que nunca mais ia reclamar da robotização das respostas prontas dos SACs.Mas...

Me digam, se você perde seu tempo procurando ajuda, seja em atendimento online, telefone, email, sinal de fumaça....

É porque:

1 - você procurou a informação e não encontrou;
2 - você poderia procurar melhor, mas entende que o serviço existe pra te ajudar;
3 - você não sabe mais o que fazer com sua carência e resolve que bater papo com estranhos é legal;
4 - você está zen demais e resolve se estressar um pouco, porque, afinal, o que seria da paz, sem o stress, né não?

Vá tomar no meu do seu piiiiiiii, Senhora Marilda, que respondeu a minha pergunta com um: Quando a senhora compra uma passagem, deve ler a regra tarifária. Cada tarifa tem a sua...é por isso que você deve ler bem antes de comprar.

Eu não sou analfabeta e não tenho problemas com interpretação de textos. Tenho sim problema, e muito, com gente que tem preguiça de trabalhar ou de responder de forma clara a uma pergunta simples.

E ainda tenho que finalizar a conversa lendo um textinho sobre como a satisfação do cliente é importante para a empresa.

Bom fim de semana.

Betty.

Nenhum comentário: