23 de julho de 2009

Teste Ergométrico

Ontem fui numa clínica do coração fazer um exame de esteira. Estava com medo de ter um treco já que eu e a esteira não somos muito chegadas e fazia um século que eu não a via.

Mede a pressão, começa a caminhar, começa a andar rápido, começa a correr. E eu pensando...até quando será que vou ter que correr? Vixi, tá doendo meu joelho. Ai, deixa eu respirar direito senão vai começar a doer.

Eis que a moça me diz. A hora que vc quiser parar, é só me avisar. E eu pensei...ah, corri tão pouco, será que pega mal? E perguntei..eu posso parar AGORA?/ Pode. O ideal é que você fique o máximo que puder, mas se quiser parar agora, tudo bem./ Eu quero!

HAUHAUAHU....ok, eu podia ter ficado mais, mas eu não queria não. E uns 10 minutos depois que sai da sala de exame, me deu uma tontuuuura. Achei que fosse desmaiar.

Viu, exercício faz mal!

Beijos,
Betty.

Um comentário:

Jessie Miranda disse...

Beeeetty,querida!
hauhauhauahau Amei!
foi por causa de uma corrida que fiquei dodói.
Sábado, inventei de correr a imunidade baixou e eu fiquei dodói...Eu estou de molho essa semana (Garganta...rs)
P.S: Tomei uma bela benzetacil ontem! rs
Faz mal mesmo! rs

Teremos que deixar a ida a londrina, para um próximo feriado viu?! rs
=(
o Leo dia 30 vai para o sul com a banda fazer show do projeto solo... =)
E eu AINDA não consegui tirar minha tão sonhada férias!

e eu na 1ª semana de agosto retomo a interpretação!
=)
Ai jurupinga.... que delícia!
pena que não vou poder tomar nenhumazinha esse fim de semana
Amore, um ótimo fim de semana pra vc!
Grande beijo, e um abraço com cheirinho de jurupinga! ;)