14 de agosto de 2008

o peso do julgamento alheio

Eu percebi que quando acordo de madrugada e volto a dormir, é quando eu mais me lembro dos sonhos que tive.

Ontem sonhei que estava na rua, na frente de um prédio. Perto de mim haviam mais umas 10 pessoas. E enquanto elas discutiam algo, eu simplesmente surtei e gritei " A moral de vocês é construída sobre a areia movediça!!!". Gritei meeesmo, com todo o pulmão. Mas não foi raiva, foi meio que uma tristeza pela cena na esperança de lhes abrir os olhos.

Acho que foi algo sobre estarem julgando alguém sem perceberem que por culpa desse tipo de atitude, A Moral, nos dias de hoje, é algo que se conquista lentamente e que se perde num escorregãozinho por aí....frágil como construir uma puta estrutura sobre a areia movediça.

Como funciona nosso subconsciente? Não é muito louco, algo que eu jamais pensei em falar sair num sonho e fazer todo o sentido fora dele?

Será que tenho me sentido julgada?

Talvez pela mais crítica das visões, a minha sobre mim mesma.

Beijos!!

Nenhum comentário: