22 de julho de 2008

Dereck Shepperd, o homem da minha vida.

É, não pirei ainda, nem sonho em me casar com um personagem de seriado americano. Sim, porque se fosse nacional, seria completamente normal, né não? huahauha.

Pra quem não conhece, aí vai uma foto. Se quiser mais, dá um google no nome Dereck Shepperd (o personagem), ou Patrick Dempsey (o ator) ou Grey's Anatomy (o seriado).


Voltando ao homem da minha vida....eu tenho sonhos com riqueza de detalhes assustadores. Não os sonhos, mas a riqueza.rs

Não costumo também sonhar com coisas, acontecimentos ou pessoas repetidas (pelo menos não quando se trata de famosos ou estranhos). Mas, nesses últimos dias sonhei 3 vezes com o Dr. Shepperd. E o mais bizarro? Eu, apesar de ser eu, vivia no corpo da Meredith Grey, seu caso-banho-maria-finalmente-com-cara-de-final-feliz no seriado.

Hoje acordei e decidi. Isso só pode ser um sinal...

...de que o homem da minha vida é charmosíssimo;
...de que o homem da minha vida é mais velho (não que ele seja velho, mas em relação à Meredith, acho que vai mais ou menos 8 anos de diferença);
...de que o homem da minha vida é médico ou designer (hauhauha...explicarei. Ou ele é médico como o personagem, ou trabalha na mesma área que seu grande amor, EU..hahaha).
...de que eu tenho visto muita TV;
...de que você acredita, no fundo, naquilo que você quer mesmo;
...de que, devaneios à parte, sonhar é muito bom. Desde que você não páre de viver.

Beijos,
Betty.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Criatividade absurda... adoro!

Bjs

Anônimo disse...

ooo la em casa!!! hahaha

Eu sempre sonho com o Stabler do Law and Order SVU...ai ai

kris