29 de novembro de 2007

quem tem culpa disso?

As atitudes. Elas não tem volta. Palavras escritas até tem. Basta apagá-las antes que alguém as leia....ou basta escrevê-las e não divulgá-las.

Mas palavras ditas, não. No máximo, você pode se arrepender e se desculpar. Porém, não depende de você mais. Depende do outro aceitar E deletar.

Às vezes, me pego pensando no quanto eu sou racional e até quando isso é bom ou mau. Hoje, especificamente, acho que é uma coisa boa. Porque me faz pensar antes de agir.

Claro que não dá pra evitar atitudes que me levem ao arrependimento. Nem pretendo isso...seria viver como escrava da minha própria mente. Mas acho que isso, no mínimo, me faz ter o bom senso de não descontar minha raiva em quem não tem nada a ver com isso. (Tirando o meu irmão, a quem peço desculpas...mas irmão é irmão e nos entendemos bem com nossos humores instáveis.rs).

Tá de TPM? Brigou com a família, com o namorado, com o poste? Tá deprimido? Tem muito trabalho? Tá estressado? Seu computador te odeia?

Ok, compreendo...mas não me ache com cara de saco de pancada. E, principalmente, não me ache com cara de saco de pancada e depois de dois segundos, aja como se não tivesse descontado sua ira em mim.

.

às vezes leio meus posts antigos..aleatoriamente. Espero ler este sempre pra me lembrar de que descontar nos outros não vai tornar o meu dia melhor. O mano agradece, né.haha.

3 comentários:

Mr. D disse...

eu tento nao descontar em ngm...acho q consigo.....

mas tbem...é dificil me tirar do serio...e ultimamente tem sido mto dificil ter me estressado..ta tudo tao bem...


em mim vc nunca descontou nada...eu acho.....resrsrsrsr

I´m back!
haha

Anônimo disse...

eu estou aprendendo...

Mari disse...

Olá gostei muito do blog!

o post realmente me fez pensar... concordo e estou aprendendo, mas acho que a TPM me descontrola um pouco!

faça uma visita pra mim