9 de abril de 2007

as Verdades

Quantos anos você me dá? Quanto aparento pesar? Quantos anos eu tenho? Quanto eu peso? Qual idade eu sinto ter? Quantos quilos eu sinto carregar?...depois dessa foto, tenho muitas respostas diferentes....a verdadeira? sei não...só sei que das 3 opções (aparentar, ter e sentir), a que menos DEVERIA importar é o aparentar.

Brinquei de fada madrinha e com minha varinha photoshopágica transformei a rainha em princesa. Hey, não critiquem a princesa...ela foi criada em minutos de "como seria se..."

Rainha? Não acha que tá mais pra um "rei na barriga"? (o Momo, diga-se de passagem)...rs

É, rainha....dei-me esse título momentaneamente....peguei de todas as vezes acumuladas quando ouvi dizer que eu era perfeita, que eu era legal, que eu era inteligente, que eu era uma líder, que eu era pra casar, que eu estar só era um mistério.

Mas, oras, não há mistério. O glamour está na Rainha, mas quem liga pra isso? "Eu quero é saciar meus olhos e ego....então, procuro pelas princesas"(pensamentos alheios)....E NÃO, não é uma crítica...eu também não me interesso pelos Reis.

Enfim...chega de filosofar...só consigo pensar...uia, como sou bonita! hauahuahua. Mas essa não sou eu. Mas se você olhar lá nos meus olhos e no meu sorriso (não nos dentes..hauhauah) aquela sou eu...e aquele é o meu EU do qual mais me orgulho. Porque ele independe dos olhos de quem me vê...porque eu posso mudar muito ou nada e poucos notariam a diferença...porque sou eu pra mim, não sou eu pros outros.

e, além do mais, essa brincadeira me rendeu algumas "verdades de verdade"... cílios postiços fotografam bem; meu cabelo não passa nem perto da cor que eu pensava ter (a cor uniforme); meus dentes continuam tortos e minha cabeça ficaria desproporcional se eu virasse um palito! hauahuahauha.

Beijos,
Betty.

6 comentários:

Cintia disse...

É bonita sim. E, eu bem sei, photoshop não faz milagre fia! Vem com essa não.

Kris disse...

Eu sei do q o PS é capaz...e como disseram, milagre ele nao faz MESMO...

vc é linda. Com um liquify natural ia ficar mais ainda...hahaha

;)

percebi q qto menos escrevo, mais ajo...(ou vice-versa...rs) ...acho q isso é bom ne.

Renata disse...

Nossa, é você mesma, Betty?! Nem parece... rs

E pode crer que você é bonita sim! Adorei esse seu "pensamento do dia"! Bem interessante.

Bjos!!

Renata Balboa (hehehe)

Jubs disse...

Não tem post de aniversário?

Nádia disse...

Vc não aparece mais no fofolog?
Nem sei mexer nisso aqui...
Voltei a trabalhar no colégio, mas com certeza temos q comemorar o seu níver... e não pode demorar...
Bjus

athat disse...

tudo começa pelo umbigo mesmo!!!
adorei...
beijos!!