11 de janeiro de 2007

A vida e suas surpresas?

Às vezes tenho impressão de que alguém que cuida do destino vive nos aplicando surpresas...tanto com coisas boas quanto com coisas ruins. Em outras penso que ele tira férias e a vida simplesmente segue o rumo que deve seguir (segundo minha mãe, o caminho natural é nascer, crescer, ficar bobo, casar e morrer..rs)...como um rio que corre pro mar (é?rs)

Como muitos sabem, perdi (não sei se é o termo apropriado) meu pai...o fim do ano foi...não diria triste, mas diria que teve um buraco cujo motivo eu conhecia, mas cuja solução não estava ao meu alcance. Por mais que estejamos bem amparados e "maduros" não tem como evitar pensar...ah, se meu pai estivesse aqui, isso não aconteceria; se ele estivesse aqui, não teria essa preocupação; se ele estivesse aqui, me defenderia.

Pequenas bobagens...de fato mesmo, o que mudou é que ele não está mais aqui. E, acho que pra diminuir um pouco a dor, vc acaba se apegando a essas bobagens....porque bobagens são passageiras...a saudade...é pra sempre.

Tem dias que a dor é muito, muito grande e parece que foi ontem. Em outros parece que nem aconteceu e que vou voltar pra casa e ele vai estar lá. E tem também os dias bons (a maioria) em que sei que ele morreu, mas que não me sinto triste.

Vira e mexe sonho com ele...a maioria dos sonhos são divertidos e me fazem sorrir de manhã.

Um ponto de conforto é saber que não é porque ele não está aqui pra chamar a atenção que vamos deixar de ser os filhos que ele educou e sendo honestos como ele sempre foi, levaremos adiante as coisas nas quais ele acreditava eternizando-o...assim como espero poder fazer pelos meus filhos um dia....mas pobrecitos, vão ter uma mãe meio MALUca..rs

Bem, não era sobre isso que eu ia escrever, mas já que saiu, vai ficar aqui. Não falo muito sobre isso e aos que se preocupam, peço desculpas.....mas saibam.....não falo não porque não goste de vcs, mas porque faz parte do "pedaço de Betty que é só da Betty" (e do blog..hauhauahua).

Amo-os! Amo-te Pai, amo-te Mãe, Amo-te Lucy, Amo-te Décio, Amo-lhes, Batian, Ditian, Kris, Jubs, Re, Ka, Ti, Biel, Dan, Dani, Na, Jupa, Lae, Phitor, .... e sem essa de "Não vou citar nomes"...sempre esquecemos um ou outro..mas não é por isso que os que a gente lembra não merecem ser "gritados"...né não?

Beijos!!!

3 comentários:

Kris Barz disse...

Que bom q ta de volta.
Amo-te too, grandão assim oh

|__________|^_^|___________|

Anônimo disse...

Amo-te também, Betty!
Mas acho que isso vc já sabia... rs
Bjos!!

Renata

Jupa disse...

Oi Betty!
Também t amo!
Espero que nossa amizade perdure por muito tempo! (mesmo não estando tão perto)
beijo