19 de março de 2006

Eis a questão. Peraí, que questão?!?

Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?....alguma dessas?

Não, não.

Estas: quando vc começa a reparar demais nas coisas à sua volta e não gosta muito do que vê é porque você tem uma big percepção das coisas ou é porque vc tem uma big pretensão de ter uma percepção privilegiada das coisas? Se vc tem essa percepção, é muito estranho desejar não tê-la? E se vc tem essa percepção, porque não a usa pra enxergar - tão bem quanto - as coisas que VOCÊ faz igualzinho?!? Ah, porque mergulhar no pensamento "quem sou eu" pode trazer meses e meses de crises semi-infundadas como aconteceu muito no ano passado.

A questão, de fato é: Melhor tentar se perceber e correr o risco de entrar em pira ou melhor perceber os outros e ficar triste com o que enxerga?

Do que você está falando, Betty?!?

Sei lá, sei lá. Talvez seja sangue no álcool. Talvez eu devesse dormir mais. Talvez eu devesse parar de falar. Talvez eu queria ser mais burra. Mais?rs. Mais, muito, muito mais.

Beijos.

2 comentários:

alisson disse...

não sei... é tipo de situação em que qualquer um diria nenhuma das duas opções, "ligue o foda-se".
o problema é que você não é assim.

Anônimo disse...

Pessoas ignorantes são mais felizes...
Queria ver aquilo que vc diz ver a sua volta... sei que no meio desse lixo todo de coisas estupidas, existe eu...
Mas ultimamente eu naum consigo olhar para o lado.
Betty, vc é mesmo inteligente, e poderia usar isso a seu favor, muito mais... mas eu acho que vc naum faz isso pq tem um coração muito grande.

Rs, posso estar errado, mas penso assim.
Bjos linda.