28 de janeiro de 2006

O QUE VC ESTÁ FAZENDO, D. BETTY?!?

Fazendo uma reflexão sobre a semana. Foi divertida? Sim, muito. Mas ninguém vive só de diversão. E muito menos, sobrevive muito tempo com esse ritmo de líquidos...hauahuahua.

Andei falando demais, falando besteira demais, falando pensamentos íntimos demais, falando com pessosa demais. E, como falei pra Ma. Não me arrependo de ter falado porque to com vergonha, mas sim, porque já não penso mais assim. Ou penso. Mas logo mudo. To inquieta. Nem posso dizer que a cabeça tá a mil. Não ando pensando em nada. Nada sério, nada útil, nada preocupante..rs.

Mas ando inquieta. Nem consigo organizar os pensamentos pra escrever aqui. Meus dedos só vão digitando naturalmente e assim vai indo.

Ando cometendo os mesmos erros da vida toda. "Errar é humano, insistir no erro é burrice. Porra, ninguém te apresentou a essa frase ainda, Betty?"

Com esse meu jeito de pensar me resta só duas opções. Ou vou perder todos os meus amigos homens, ou vou ser a melhor amiga mulher de todos eles. O que vc escolhe?

Beijos, Malu e Betty.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não me fale tudo o que vc pensa, me fale o que vc acha que eu deva/precisa saber.

Acho que é mais ou menos assim que funciona. Pensamentos que não vão acrescentar nada na vida dos outros ou que não te trarão nenhum sentimento premeditado ao serem ditos, não devem ser ditos. Pode ser egoísmo, mas pra quê dar o trabalho pras outras pessoas de filtrar o que elas ouvem se vc não pode filtrar as coisas que vc fala?

Não acho que vc vá perder todos os seus amigos homens não, amigos não se perdem por vc ser de um jeito ou de outro, na amizade todo mundo tem q aceitar os outros como são, acho que é o primeiro passo pra uma verdadeira confiança entre amigos.

Vc pode estar pensando "e vc acha que eu devo/preciso saber disso?", e eu acho. Posso ter filtrado de maneira errada, mas agora cabe a vc filtrar o que eu disse.

Betty disse...

valeu, anônimo, por dizer educadamente, cale a boca...hauhauahua. Filtrei o que vc me disse, desculpe.

Betty disse...

E tem alguém que fale tudo o que pensa mesmo que acredite que a outra pessoa não deva/precise saber daquilo? Eu hein...

não era bem por aí. Eu sei, pelo que eu escrevi, não dá pra entender o que se passa aqui.

Porém, tive que filtrar algumas coisas. O Blog é público...e a minha vida não. Mas eu gosto desse cantinho pra exteriorizar alguns pensamentos, que, se presos na cabeça, acabam tomando proporções erradas.