6 de julho de 2005

é, a casa cai...

...mas acho que são quedas necessárias. Ainda não sei porquê caí, nem se vou aprender alguma coisa com essa queda...tem coisas que só o tempo faz por você. Juntar os tijolos é um trabalho de paciência e não to com saco pra isso. Não agora.

Apertei o botão alfa...mas ele tem prazo de validade curtíssimo. Uma hora vc é obrigado a sentar (eu prefiro sozinha....mas recomendo que seja acompanhada), refletir e recolocar tijolo por tijolo....sem cimento mesmo....pra que as próximas quedas venham naturalmente.

Sei que tenho amigos que se importam comigo e que lêem esse blog. Não sei se adianta falar...rs...mas, por favor, não se preocupem. Odeio incomodar e sei que vcs não têm com que se preocupar. Saibam que pra mim, basta saber que tenho vcs, que os amo e que sou amada. E acreditem, eu sei.

Tem uma música que eu ouvi hoje, nem sei de quem é, mas fala algo sobre "como querer respostas se nem tenho as perguntas"? Talvez eu as tenha e não queira pensar nelas.

Como posso ser tão sensata mesmo no meio de uma tempestade? Não posso ser normal, chorar na frente dos outros, pedir colo, ser de papel, açúcar, cristal? Falar sem pensar, agir por impulso, pensar mais em mim do que nos outros, se arrepender do que fez e não do que deixou de fazer, ser um mau exemplo....? Queria ligar o botão do "foda-se" como a Fê fala que faz....mas não é comigo. Forçar, só piora....rs

To sem sono....acordei à uma da madruga e estou desde então (4 horas) ouvindo UMA música que eu gravei pra Ka numa época que ela precisava. Adoro esse trecho de Metal contra as Nuvens, do (a?) Legião.

"Não me entrego sem lutar / tenho ainda coração / não aprendi a me render / que caia o inimigo então.
Tudo passa / tudo passará
Nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz / teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá / vamos viver / temos muito ainda por fazer / não olhe pra trás / apenas começamos.
O mundo começa agora / apenas começamos."

Me fortalece.
Ê, praia em janeiro!!!

Beijos, Betty.

5 comentários:

simone disse...

a Vida é um mistério por isso é bom vivê-la!
curti seu blog

Anônimo disse...

Betty...
Qdo precisar eu to aí, certo?
bjo do Kris!!

Ju Br disse...

Pois é, Betty querida, a casa cai...mas acho q faz parte. Coincidência bizarra:não ouvia Legião há uma era, e hj eu tava ouvindo metal contra as nuvens. A gte é tãaao igual, amiga, hehehe.
Post reflexivo o seu...o email tb. Dá licença q eu vou pro meu quarto pensar na vida,rs.Acho q entrei na fase de colocar tijolinhos um em cima do outro.
Beijos

Kalu disse...

Amiga, eu te mandei um e-mail imenso, apos este post... mas o outlook, devolveu! vc mudou de e-mail?

Kris disse...

hum...vc nao escreve mais nada...?
nao é bom guardar pensamentos...(olha quem fala...hahha)