26 de dezembro de 2004

Resoluções de Ano Novo...básico...rs

Bom, como sempre, o ano novo chega, antigas convicções ficam pra trás, algumas novas surgem.

Alguns conseguem visualizar mudanças a curto prazo....bom, na verdade, eu quis dizer que alguns conseguem ver o quanto mudaram...não só após muitos anos se passarem.

Eu não tenho essa capacidade...eu acho. Consigo ver que mudei desde que tinha 16 anos. Claro, consigo ver que mudei desde que entrei na faculdade..mas acho que isso não conta como um dom de percepção porque foi uma mudança muuuito grande em minha vida.

Eu brinco que meu passado me condena e que quando eu resolvi ter uma nova vida, assassinei todo mundo que fazia parte do meu passado pra começar do zero e não ter ninguém pra me dedurar...rs.

Claro que não sou uma serial killer, mas por um lado, não deixa de ser verdade. Do meu passado, poucas pessoas restaram. Poucas, mas valiosas. Família, claro...rs...e amigos. Sim, amigos, não conhecidos.

Não acho que mudei por dentro, a mudança maior foi por fora...e não to me referindo às toneladas que se agregaram ao meu ser...huahauha....aprendi a falar. Na verdade, perdi a preguiça de falar...e, MEU DEUS, como eu falo....rs.

Também deixei de ser uma fãnática...ainda amo o Leo e torço pacas por ele. Mas virou uma coisa saudável. Às vezes, sinto falta daquela época...parece que falta alguma coisa, mas tá bem melhor assim.

Até agora só falei de coisas passadas....o que eu desejo pro futuro?

Quero aprender a falar não. Eu até falo....mas, a não ser que seja algo que eu realmente não queira, se insistirem um pouco, já acabo topando.

Quero organizar meus horários e cumprí-los sem que seja uma obrigação e sim, uma coisa natural.

Quero dar mais atenção aos meus amigos.

Quero dar mais atenção a mim mesma.

Quero estar mais disposta a encontrar alguém......é, eu confesso que não me esforço muito. Na verdade, eu não me esforço e ponto...rs.

E nesse pacote de encontrar alguém eu quero alguém que me faça começar do zero. Como? Ah, sei lá...às vezes tenho a pretensão de achar que já conheço quase tudo sobre o amor. Quero alguém que faça meu chão sumir...não para que eu me sinta perdida. Mas sim para que eu construa meu chão novamente. Pode ser que eu aprenda que tem certas coisas que não mudam nunca....mas é isso....quero aprender!!!

Tem mais coisas que eu quero...mas são essas que pairam sobre meus pensamentos hoje.

Beijos, Betty.

Um comentário:

Kris disse...

Oi betty...q bom que vc pretende melhorar tantas coisas na sua vida e em vocë mesma. Que vocë faça de 2005 um ano muito feliz e cheio de objetivos alcançados, planejados ou náo!
Pensamentos e energia positiva emanados atraem acontecimentos positivos tbem. Pense nisso, pq é verdade...rs
Sáo os votos do teu amigo Kris que te ama muito e deseja tudo de bom pra vc!
Bjos!