7 de novembro de 2004

Teorias de Boteco - parte I

"Se todo mundo olhasse pros DOIS LADOS, menos pessoas estariam SOZINHAS"

Bom....não to querendo pregar nenhum tipo de homossexualismo....rs...o lance é simples: tendo uma escada imaginária como referência....vc sempre olha pro degrau de cima. Raramente olhamos pro degrau de baixo.....agora me respondam....como é que vc vai encontrar alguém se todo mundo estiver olhando pra cima?!?

Às vezes, as pessoas olham pra baixo........daí se formam os casais.

Há, ainda, uma categoria mais rara de casais....aqueles formados pelas pessoas que estão no mesmo degrau....mas isso é quase uma utopia.

Então é simples.......se todo mundo olhasse pros dois lados, menos pessoas estariam sozinhas.....hahahhaha.

O que me levou a pensar sobre isso foi aquela velha frase " quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero"....quantas vezes vc já usou isso? Culpa da escada!!!

E se for levar em conta o que me levou a pensar nessa frase, eu diria que existem ainda a categoria das escadas "do lado", aquela dos caras comprometidos....mas pra essas não devemos olhar...ou melhor...por que eles não olham pra nós?!? huahauhauua........isso é assunto pra outro post.

Beijos, Malu.

2 comentários:

Kris disse...

Ta, concordo Betty, mas acho que a pessoa naum pode aceitar alguém que não esteja a sua altura (em qualquer sentido q seja). E uma coisa me incomoda: e se a escada for estreita e não tiver espaço para duas pessoas no mesmo degrau? Que medo...

Scissor_Hands disse...

hum... e quando vc esta no primeiro degrau e não tem ninguem olhando para vc?