14 de janeiro de 2012

Post de mulherzinha

Hoje, enquanto estava no salão fazendo permanente nos cílios (yeah, isso existe! Você perde uma hora com o permanente e ganha vários minutos diários aposentando o curvex. Recomendo) e as unhas. Não sou de fazer as unhas no salão, mas já que estava lá... hahaha. Mulheres.

Demoro meses pra voltar, mas toda vez que vou, faço várias coisas. Acho que o recorde foi permanente nos cílios, depilação da sobrancelha, mão e pé. Como tempo é dinheiro, eles te sentam numa cadeira e fazem tudo ao mesmo tempo. Dá pra imaginar a cena?

Manicure e pedicure simultâneos já é um contorcionismo. Imagina tudo isso de olhos fechados enquanto você espera o permanente agir? Pra quem pensa que essa vida é fácil, por vários momentos eu pensei...acho que estou forçando mais os músculos da coxa aqui do que na academia. Deve ser tipo yoga.rs

E a manicure que insistia que eu escolhesse a cor do esmalte de olhos fechados? Até que eu disse...surpreenda-me! hauhauahua. Mas deixei bem claro que esmalte fluorescente não era uma opção. Ela escolheu um aí que disse que era chique! Eu falei.. chique, tipo phyno, com ph? E ela.. éee,isso! hauhauahuah. Topei e gostei. A pedicure já foi mais paciente e esperou eu poder escolher a cor.

Sempre que estou lá penso que deveria montar meu kit de fazer as unhas. Porque, né...por mais que seja esterilizado, eu ainda fico com a sensação de que estou brincando com o fogo acreditando que, comigo, nunca vai acontecer nada. Alguém aí me passa uma lista (de preferência com marca. hahaha) dos itens necessários?

Outro ponto negativo de não ter o hábito de frequentar salão é que eu nunca sei o que ofende ou não. Por exemplo, levar seu próprio kit, ofende? Reclamar que vc sente que suas unhas estão afundando na pele de tanta dor enquanto ela empurra sua cutícula, ofende? Acho que se falar desse jeito sim, né.hahaha

É mais ou menos como no dentista, mas no dentista é pior porque como vc vai falar se não consegue falar? Eu sempre penso assim: se for até esse limite, eu consigo suportar. Daí dói um pouco mais e eu penso...ah, acho que agora falta pouco, que tanto mais pode piorar? Daí piora e eu penso...mas eu já aguentei até agora, vou tomar anestesia agora? E, pronto, acaba o tratamento. :)

Hoje é dia de cupcakes. Nham, nham.

Beijos,
Betty.

Nenhum comentário: